Spinning e os Monitores de Frequência Cardíaca

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Se você se exercita para queimar gordura e calorias, para sentir-se energizado
ou fortaleçer seu sistema cardiorrespiratório, seu corpo precisa trabalhar na
intensidade – não muito extenuante e não muito leve. Usar um monitor de
frequência cardíaca é a maneira mais eficaz de garantir que seu Spinning ou
treinamento ofereça os resultados desejados, evitando platôs de perda de peso,
fadiga e lesões.
Você pode estar pensando: “Mas por que não posso simplesmente contar meu
pulso ou classificar o esforço percebido?”
Esses métodos simplesmente não fornecem uma medição da sua frequência
cardíaca. Contando seu pulso exige que você diminua sua atividade, que por sua
vez faz com que sua frequência cardíaca caia. EPR é um indicador muito geral
que pode mudar de sessão para sessão, dependendo de como você está se
sentindo em um dado instante.
Você provavelmente já ouviu seu instrutor Spinning falar sobre frequência
cardíaca. A frequência cardíaca é importante para monitorar porque está
relacionada à intensidade do exercício. Quando você se exercita, você deseja
que sua frequência cardíaca (medida em batimentos por minuto) esteja em um
nível seguro e eficaz. Se é muito baixo, você pode não obter o treinamento
cardiorrespiratório desejado. Se for muito alto, você pode não queimar gordura
efetivamente como você gostaria, ou você pode se exercitar em uma intensidade
excessiva. Use fórmulas simples para determinar seus intervalos alvo de
frequência cardíaca para cada zona de energia.

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